turbine

o aprendizado

do seu pequeno!

O KIT SÓ ESCOLA contém centenas de atividades que podem ser utilizadas por professores ou pais/responsáveis que desejam reforçar o aprendizado do seu filho ou aluno.

apresentação

NO SEU E-MAIL

VOCÊ IMPRIME!​

NO SEU TEMPO​

ARQUIVOS EM PDF​

cONTEÚDO DO KIT SÓ ESCOLA

São mais de 700 atividades que vão auxiliar no processo de alfabetização do seu pequeno.

ALFABETO

CALIGRAFIA

AUTODITADO ILUSTRADO

AS VOGAIS

FAMÍLIAS SILÁBICAS

FICHAS DE LEITURA

ATIVIDADES COM SÍLABAS

FÁBULAS PARA LEITURA

INTERPRETANDO TEXTINHOS

AS CORES

PONTILHADOS

MATEMÁTICA

exemplos do nosso material

Chega de atividades desatualizadas e sem graça!
Aqui você encontra atividades elaboradas por quem entende da dificuldade do seu pequeno.

BENEFÍCIOS DO NOSSO CONTEÚDO

ESTIMULA O CÉREBRO

DIMINUIÇÃO DAS DIFICULDADES ESCOLARES

ACELERA O PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA

DIMINUIÇÃO DA ANSIEDADE

AUMENTO DA AUTOESTIMA

REFORÇO ESCOLAR

+ bônus exclusivos

REGRINHAS E COMBINADOS

APOSTILA SOBRE O FOLCLORE

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

ANIMAIS PARA COLORIR

OBJETOS PARA COLORIR

ALFABETO PARA COLORIR

depoimento

Eu não acreditava na eficácia deste conteúdo.
Pensei que era mais um pacote de atividades com qualidade baixa.
MEUS ALUNOS e dois filhos estão amando. PARABÉNS.
Geovane Professor
apaixonado pela educação

OFERTA ESPECIAL DE LANÇAMENTO

Aproveite está oportunidade única para adquirir o KIT SÓ ESCOLA + BÔNUS EXCLUSIVOS.

51% DE DESCONTO

oFERTA ESPECIAL

DE R$ 97,00 por

PAGAMENTO ÚNICO

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Durante 07 Dias, não importa o motivo, basta um único e-mail e, seu dinheiro é 100% devolvido, sem perguntas, sem questionamentos.

+55 (16) 99386-8625

SÓ ESCOLA é um portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014.

Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

Acesso imediato! Após a compra o conteúdo é enviado para o seu e-mail automaticamente e organizado em arquivos separados para facilitar ainda mais para você.

O KIT SÓ ESCOLA é indicado para crianças de 1 a 10 anos de idade. O material pode ser usado para alavancar (turbinar) o processo de alfabetização (leitura e escrita) e também reforçar o aprendizado das crianças.

Você recebe em seu e-mail as seguintes atividades e desenhos para colorir: alfabeto, caligrafia, introdução e atividades sobre vogais, caderno das cores, fichas de leitura simples e complexas, fábulas para leitura, pontilhados, fichas com família silábicas dos animais, matemática, atividades com sílabas e mais BÔNUS EXCLUSIVOS.

NÃO. O produto é 100% digital e será enviado exclusivamente em seu e-mail.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Débito Bancário, Cartão de Crédito via PayPal ou Saldo Hotmart, visando que a compensação mais rápida é via cartão, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.